sábado, 6 de setembro de 2014

Sculpt do Velho Samurai (Old Samurai)


Eu resolvi postar essas imagens aqui mais para mostrar mesmo o que um pouquinho de imaginação e a lembrança do tempo de infância faz! Eu, quando era um garotinho adorava brincar com massinha de modelar, o curioso é que o homem que eu me tornei não perdeu o gosto por criar coisas vindas da imaginação. Eu também sempre fui louco por filmes, terror, comédia, drama, bom o que for... mas eu tinha uma admiração especial por aqueles filmes de samurais japoneses e dos boxers dos filmes de kung -fu! Eu ainda tenho a imagem daqueles velhos mestres que ninguém encarava permeando a minha imaginação! Então o que eu fiz foi pegar um pouco destes gostos e tratei de abrir o blender e saiu isso!
Eu não esqueço daquelas caras enrugadas e olhares melancólicos
As vezes parece que aquelas carrancas japonesas eram mesmo baseadas na cara de que as usava.


Eu deixo aqui essas imagens, é claro, não sou pretensioso, mas se alguém quiser usar como referencias para modelagem fiquem a vontade!


Técnica usada: Cube modeling e escultura 3D.
Software: Blender 2.71



Licença Creative Commons
O trabalho old samurai de Manoel da Rocha de Oliveira está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://universoviral.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://universoviral.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mesmo críticas, por favor, se negativas apenas não seja ofensivo. Obrigado!