quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jogo demo - Jump n Run


Para o curso técnico de programação devemos apresentar um projeto de um jogo de um só botão. Infelizmente o jogo tem que ser feito utilizando apenas a biblioteca SDL, mas eu fiquei tentando a descobrir o quanto mais rápido seria para fazer um jogo desses no Blender, e não se engane, o mesmo vale para engines como Unity 3d e outras. Eu gastei terríveis 10 minutos, claro, seria mentira se eu não falasse que os modelos já estavam prontos para o SDL.  Com mais 10 minutos daria para fazer mais coisas, mas acredite, no momento em que escrevo são 7 da manhã de um dia não dormido, por assim dizer, então só posso deixar esse como resultado e pedir desculpas pelos bugs e falta do que fazer, afinal não é um jogo e sim um demo. Posteriormente eu vou melhorá-lo e ver até onde vai!

Obrigado pela atenção e divirta-se...

...só que não!

Hehehhehe







download


Intruções: Botão esquerdo do mouse ->Pulo
                 Tecla de pânico -> ESC

Objetivos: Pule as caixas enquanto a sua paciência não se esgotar, elas são infinitas e surgem aleatoriamente. Não tem fim, gnomos com potes de ouro ou forma de desbloquear o ERMAC como jogador (ou será que tem?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mesmo críticas, por favor, se negativas apenas não seja ofensivo. Obrigado!