sábado, 6 de setembro de 2014

Um Render do meu primeiro Tutorial do Blender

 Quem assistir ao meu tutorial do Blender por favor me perdoe pelos erros, gafes, redundâncias e afins! Esse foi meu primeiro tutorial e uma coisa eu posso dizer, é bem melhor assisti-los do que fazê-los! Mas, erros a parte, sei que ficou um pouquinho longo, mas o motivo foi explicar um pouco mais sobre os atalhos do Blender. Bom, além dessa renderização do modelo final feito no tutorial eu deixo o link para o próprio modelo...




...e também o link para a primeira parte do tutorial...



... e a segunda parte...




...a terceira parte...




...e a parte final









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos, mesmo críticas, por favor, se negativas apenas não seja ofensivo. Obrigado!